Jessica Athayde atacada por piratas informáticos

Atriz ficou sem a conta de Instagram durante o dia de segunda-feira.
Jessica Athayde
Jessica Athayde
Foto: Direitos Reservados
01 mai 2018 • 01:30
Rute Lourenço
Jessica Athayde ficou em pânico quando, durante esta segunda-feira, perdeu acesso à sua conta de Instagram.

A atriz foi vítima de piratas informáticos que conseguiram 'roubar' os acessos e entrar nas redes sociais da atriz que, até esta segunda-feira à noite, ainda não tinha conseguido reaver o seu Instagram. "A Jessica ficou em pânico. Começou a tentar entrar na conta e não conseguiu. Ao início, pensou que era apenas um erro ou o servidor que estava em baixo, mas depois apercebeu-se que tinha sido mesmo alvo de pirataria informática".

O caso ganha outros contornos se pensarmos que a atriz tem contratos com várias marcas diretamente associados às suas redes sociais. "Basicamente, estão milhares envolvidos porque o Instagram é uma ferramenta de trabalho que rende muito dinheiro à Jessica. Ela ficou super assustada porque um dia sem Instagram pode prejudicá-la muito. Ontem, já tinha várias pessoas envolvidas para tratarem do assunto".

Criticada por namoro com Diogo Amaral
Jessica Athayde utilizou as redes sociais para assumir o namoro com Diogo Amaral, mas nem tudo correu como queria e a aceitação dos fãs não foi a melhor. Muitos seguidores acusaram a atriz de ter roubado o marido à amiga, Vera Kolodzig. Também nas redes sociais do ator, as críticas multiplicaram-se com vários fãs a considerarem que Diogo estava melhor com a anterior companheira e mãe do seu único filho do que ao lado de Jessica Athayde.
Mais sobre
Newsletter
topo