Jessica Athayde conta peripécias do primeiro dia de férias com o filho nos Açores

Atriz está a desfrutar de uns dias de descanso com Oliver, de um ano e meio.
Jessica Athayde e Oliver
Jessica Athayde e Oliver
01 mar 2021 • 11:39
Aproveitando uns dias de pausa no trabalho, Jessica Athayde apanhou um avião e rumou aos Açores, com uma companhia muito especial, o filho Oliver, de um ano e meio.

Nas redes sociais a atriz partilhou alguns percalços que teve até chegar ao destino final.

"Fizemos lindamente o voo para Ponta Delgada, até porque foi a dormir a maior parte do caminho. Já não tenho braço para aguentar este leitão, vomitou o carro todo a caminho do hotel, cheguei ao quarto, despi a criança, vesti um fato de banho (que vou acreditar que encolheu) e aqui está... o meu pudim em relax", escreveu, mostrando-se no Parque Terra Nostra com o bebé.

Jessica Athayde mostrou-se feliz de estar de regresso à ilha. "A última vez que estive cá foi a filmar 'Ilha dos Amores'. Que bom regressar depois de mais de 10 anos com o meu filho. Sim o preto nos olhos é o rímel todo borrado, fui a sorrir até ao quarto e só reparei quando me vi ao espelho", disse, divertida.

A atriz, recorde-se, voltou recentemente ao trabalho, com um projeto na SIC, depois de ter visto o seu contrato de exclusividade com a TVI ter chegado ao fim. Jessy, como é conhecida, ainda não tinha retomado a carreira depois do nascimento do filho. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo