Jessica Athayde de saída do 'Dança com as Estrelas' para entrar Carina Caldeira

Atriz combinou sair do programa da TVI na terceira semana.
Jessica Athayde poderá ser substituída por Carina Caldeira
Jessica Athayde poderá ser substituída por Carina Caldeira
Foto: Ricardo Ruela
12 dez 2018 • 01:30
André Filipe Oliveira
Jessica Athayde descobriu que estava grávida já depois de ter aceitado o convite para entrar no ‘Dança com as Estrelas’. Não quis voltar atrás, mas, segundo o CM apurou, a atriz combinou com a produção uma saída antecipada do formato.

"Ela não quis falhar este projeto, porque adora o programa, mas sabe que não tem condições para chegar ao fim, por isso chegou a acordo com a produção e combinou sair na terceira semana", contou fonte da produção. "Apesar de estar a adorar, a Jessica tem imensos enjoos e este programa é muito exigente, porque requer ensaios quase diários", diz a mesma fonte, que revela ainda quem deverá entrar para substituir a atriz.

"A Carina Caldeira. Está praticamente certo. Ela era uma das concorrentes iniciais, mas lesionou-se num dos ensaios e foi obrigada a abandonar o ‘Dança’.

Só que, entretanto, está a melhor, e deve estar em condições de entrar quando a Jessica sair", conta a mesma fonte, acrescentando que a apresentadora do Porto Canal está eufórica com esta nova oportunidade: "Ela ficou super triste quando teve de desistir. Estava muito entusiasmada, até porque seria a primeira vez dela num canal generalista e isso, para alguém que faz televisão, é muito importante. A Carina, se entrar, vai ganhar uma projeção que nunca teve e ela sabe que isso lhe pode abrir portas em termos profissionais".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo