Jessica Athayde desiste de Dança com as Estrelas: "este bebé está em primeiro lugar"

Atriz explica que enjoos persistentes estão na origem da decisão.
Jéssica Athayde e Diogo Amaral
Jéssica Athayde e Diogo Amaral
Foto: Instagram
18 dez 2018 • 15:00
Jessica Athayde decidiu desistir do Dança com as Estrelas, programa da TVI, justificando que estava a colocar o seu "bem-estar em risco". A atriz atravessa o segundo trimestre da gravidez do primeiro filho e, segundo conta no seu blog Jessy James, não tem sido fácil. 

"Hoje venho dar uma notícia que não queria dar, mas que tem de ser", começou por dizer a atriz. 

"Na gala de domingo podem ter percebido que eu estava em baixo de forma… Como já partilhei com vocês, neste segundo trimestre os meus enjoos ainda não acalmaram e no domingo senti que a minha prestação ficou muito aquém do que tinha dançado na primeira gala", afirma.

Jessica Athayde tem explicado, ao longo dos últimos dias, que a gestação não tem sido fácil. Além das mudanças de humor frequentes, a atriz afirma que os enjoos têm sido persistentes e que não acalmaram como era esperado no início do segundo trimestre.

Jessica, grávida de Diogo Amaral, explica que a desistência foi feita com aconselhamento médico uma vez que a participação no programa estava a pôr o seu bem-estar em risco.

"Optámos por dar a oportunidade de dançar a outra pessoa e dar-vos o espectáculo que vocês merecem", explica a atriz.

"Como sempre disse, desde o primeiro dia, este bebé está em primeiro lugar para todos nós. Vou continuar a ver o programa e a torcer por todos, e neste momento quero dar as boas-vindas à Bárbara Branco, que tenho a certeza que vai ser uma surpresa na pista", conclui. 

A atriz está grávida de Diogo Amaral. Este último já é pai de um menino em comum com Vera Kolodzig.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo