Jessica Athayde e Diogo Amaral assumem relação

Atriz confirma namoro nas redes sociais.
Jessica Athayde e Diogo Amaral
Jessica Athayde e Diogo Amaral
Foto: Instagram
16 abr 2018 • 06:00
Rute Lourenço
Dois meses depois de terem sido surpreendidos juntos à chegada ao aeroporto de Lisboa, após uns dias românticos em Londres, Jessica Athayde e Diogo Amaral já não escondem que estão apaixonados.

Na sua conta de Instagram, a atriz, de 32 anos, mostrou que a relação já é assumida ao partilhar a primeira fotografia ao lado do namorado. "O mais bonito", escreveu na legenda da imagem que, em poucos minutos, se tornou um sucesso, com os fãs a deixarem mensagens de felicitações.

A publicação vem confirmar a proximidade que o casal tem mostrado nos últimos tempos. Recentemente, os dois marcaram presença no aniversário de Rita Pereira, sentando-se lado a lado.

E se perante os amigos a relação já era assumida, só faltava o momento que agora acontece com a partilha de Jessica. "Eles já fazem vida de casados. Passam a maior parte do tempo juntos e estão certos daquilo que querem. Por isso, não fazia sentido continuarem a esconder-se. Até porque estão tão apaixonados que querem partilhar esse sentimento de felicidade", diz uma fonte.

Filho com Kolodzig   
Diogo Amaral foi casado durante vários anos com Vera Kolodzig, com quem tem um filho, Mateus. A atriz é, inclusivamente, amiga de Jessica Athayde, mas ao que parece a amizade não saiu beliscada.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo