Jessica Athayde e Diogo Amaral vivem relação em segredo

Apesar de a dupla de atores ter anunciado o fim do romance, mantêm uma grande união e cumplicidade. Diogo confessou que tem o desejo de ter “mais filhos” com Jessica
Jessica Athayde e Diogo Amaral separaram-se recentemente
Diogo Amaral, Jessica Athayde
Diogo Amaral, Jessica Athayde
Jessica Athayde e Diogo Amaral separaram-se recentemente
Diogo Amaral, Jessica Athayde
Diogo Amaral, Jessica Athayde
02 fev 2020 • 17:35
O amor é capaz de vencer tudo. Apesar de todos os esforços que ambos fizeram para manter o equilíbrio conjugal, Diogo Amaral e Jessica Athayde chegaram à conclusão de que seria melhor cada um seguir o seu caminho, mas o amor ao filho Oliver, que já completou oito meses, terá voltado a unir o casal.

Diogo assume perentoriamente que os seus sentimentos por Jessica não mudaram e confessa a vontade de continuar a manter a família ao lado daquele que é o seu grande amor. "Gostava de ter mais filhos com a Jessica", afirmou, com um sorriso, no programa de Júlia Pinheiro.

Ao longo dos últimos meses, Diogo continuou a frequentar a casa de Jessy diariamente para acompanhar o crescimento do filho. Sem qualquer impedimento por parte da atriz, Diogo faz parte das rotinas familiares, o que terá levado a uma reaproximação do casal que parece disposto a dar uma nova oportunidade do amor.

O APOIO DE JESSICA

Além da união pelo filho, Jessica continua a ser o grande pilar para o ator de ‘Terra Brava’. Em 2018, o ator viveu uma fase difícil devido ao consumo de drogas e teve de ser internado numa clínica de desintoxicação na Escócia. Jessica foi essencial ao longo do processo de recuperação que assume ter sido um dos momentos mais conturbados da sua vida.

"Foi ela quem descobriu a clínica de desintoxicação e que me levou ao aeroporto. A Jessica salvou-me a vida. Se não fosse ela, não estaria aqui", revelou Diogo que não esquece a dívida de gratidão à atriz que o apoiou ao longo dos últimos anos de cura. Recorde-se que Diogo também é pai de Mateus, fruto da sua antiga relação com Vera Kolodzig.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo