Jessica Athayde em cenas íntimas com Paula Neves

Atrizes vão interpretar casal lésbico em série.
Jessica Athayde
Jessica Athayde
Foto: Direitos Reservados
16 nov 2016 • 01:45
Daniela Lapo
Com um grande desafio pela frente, Jessica Athayde, de 30 anos, já começou a gravar a nova série da TVI, ‘À Procura de Elisa’, onde vai vestir a pele de uma jovem bissexual. A estação de Queluz de Baixo ainda não confirmou quem será a mulher que irá contracenar com Jessica, mas o CM sabe que vai ser Paula Neves, de 38 anos, a interpretar esse papel.

Na apresentação, que decorreu nos estúdios da Plural, Paula Neves deixou essa questão por explicar, mas garantiu que a sua Olívia irá viver um conflito interno, uma vez que descobre uma nova paixão com a qual não vai conseguir lidar de imediato.

"Ainda não posso contar, mas garanto que vão ficar surpreendidos com a minha personagem. É algo que nunca fiz e vai ser desafiante", garantiu Paula Neves ao Correio da Manhã.

A carregar o vídeo ...
Atrizes vão interpretar casal lésbico em série.


As duas atrizes lidam agora com um grande desafio, uma vez que serão várias as cenas íntimas e ousadas que irão protagonizar. Com estreia marcada para o início de 2017, a produção irá contar a história de Alexandra Correia (Jessica Athayde), que regressa de Londres para conquistar a mulher por quem está apaixonada há anos, interpretada então por Paula Neves.

Jessica já admitiu estar muito entusiasmada com a personagem. A atriz garante que será um dos grandes papéis da sua vida e que, certamente, servirá para quebrar barreiras. Já Paula Neves também não esconde o entusiasmo com o novo trabalho na TVI. "Estou muito feliz."
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo