Jessica Athayde fala sobre ambiente no 'Dança com as Estrelas': "Não havia sintonia"

A atriz é jurada do programa e fez confissões surpreendentes.
Jessica Athayde no 'Dança com as Estrelas'
Jessica Athayde no 'Dança com as Estrelas'
salvador martinha
Jessica Athayde no 'Dança com as Estrelas'
Jessica Athayde no 'Dança com as Estrelas'
salvador martinha
27 mar 2020 • 18:26
Desde o começo desta edição do 'Dança com as Estrelas' que foi noticiado que há mau ambiente no programa. A zanga entre Jessica Athayde e Rita Pereira e o isolamento da apresentadora provocou tensão nos bastidores do programa.

Jessica Athayde colocou um ponto final nas polémicas e esta quinta-feira, 26 de março, numa conversa em direto com Salvador Martinha, no seu Instagram, a ex-namorada de Diogo Amaral confirmou que o ambiente no 'Dança com as Estrelas' não é o melhor.

"Uma coisa é quando a malta está toda em sintonia num programa, outra coisa é quando não está e o que aconteceu ali é que não havia sintonia, já estava cada um para seu lado. Menos os bailarinos que estavam bastante unidos com os concorrentes", revelou. 

Com a mudança de Alexandra Lencastre para a SIC, Jessica Athayde foi substituir a colega nos jurados do programa ao lado de Cifrão e Alberto Rodrigues. Mas as críticas à ex-namorada de Diogo Amaral têm sido uma constante.

"Foi muito ingrato substituir a Alexandra Lencastre, que é uma pessoa muito divertida", disse.

O 'Dança com as Estrelas' está parado devido à quarentena motivada pelo covid-19 e apesar de ainda faltarem duas galas para a final, Jessica Athayde revelou que nem sabem se o programa vai voltar.

A carregar o vídeo ...
Jessica Athayde mostra-se bastidores do 'Dança com as Estrelas'
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo