Jessica Athayde já trabalha na SIC: "Não me lembro de estar tão feliz"

Atriz marcou presença no programa 'Casa Feliz' de Diana Chaves e João Baião.
Jessica Athayde
Jessica Athayde
Jessica Athayde
Jessica Athayde
Jessica Athayde com Oliver
Jessica Athayde e Oliver
Jessica Athayde e Oliver, de um ano e meio
Jessica Athayde
Jessica Athayde
Jessica Athayde
Jessica Athayde
Jessica Athayde com Oliver
Jessica Athayde e Oliver
Jessica Athayde e Oliver, de um ano e meio
10 mar 2021 • 13:06
Jessica Athayde já trabalha na SIC. Após perder o contrato de exclusividade com a TVI, a atriz mudou-se para a estação de Paço de Arcos, onde vai participar no novo programa de Bruno Nogueira - 'Princípio, Meio e Fim'. Na manhã desta quarta-feira, marcou presença no programa 'Casa Feliz' de Diana Chaves e João Baião para falar sobre o novo desafio profissional, assim como dos momentos que mais marcaram a sua vida, principalmente o nascimento do filho Oliver, de quase dois anos. 

"Fiquei surpreendida com o convite e muito contente. Tendo em conta a fase de reflexão e aquilo que eu queria fazer, de repente ter um convite destes foi um grande privilégio", afirmou. Jessy, como é carinhosamente tratada, não escondeu a felicidade com o novo projeto: "Estou muito contente por voltar a trabalhar. Já não me lembro de estar tão feliz há tanto tempo. [...] Este projeto vai ser incrível. É diferente de qualquer coisa já feita em televisão". 

A artista confessou ainda que vai participar em workshops de televisão para se "atualizar": "Estive tanto tempo no mesmo que quero ver o que há de novo". 

O desafio da maternidade e a gravidez
Mãe babada, Jessica falou sobre  desafio da maternidade. "Gosto mesmo de ser mãe, não sei se teria coragem de ter mais. Educar uma pessoa é um grande desafio, estou a levar com birras de 10 em 10 minutos", admitiu. Sem receios, a atriz recordou a gravidez, um processo do qual não esconde não ter gostado. "Odiei estar grávida, para mim foi uma doença. Nem toda a gente compreende, eu percebo. Se voltar a engravidar outra vez vou encarar de uma forma diferente. Mas eu estive doente, vomitei nove meses de seguida. [...] Há muitas mulheres que gostam de estar grávidas e eu tenho inveja de não ter tido uma experiência assim", confessou. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo