Jessica Athayde muda-se para a SIC após perder contrato de exclusividade com a TVI

Atriz irá fazer parte da nova série de Bruno Nogueira, 'Princípio, Meio e Fim'.
Jessica Athayde
Jessica Athayde, Inês Castel-Branco
Jessica Athayde
Jessica Athayde
Jessica Athayde, Inês Castel-Branco
Jessica Athayde
04 fev 2021 • 14:10
Jessica Athayde prepara-se para integrar um novo projeto profissional...na SIC. Após perder o contrato de exclusividade com o canal rival, a TVI, a atriz vai mudar-se de malas e bagagens para a estação de Paço de Arcos. De acordo com a 'TVGuia', a artista irá integrar a nova série de Bruno Nogueira, 'Princípio, Meio e Fim', que deverá estrear no início da primavera. 

Mas as novidades não se ficam por aqui. Isto porque, Jessy, como é carinhosamente tratada, também deverá fazer parte de uma novela. "Ela começou logo a traçar a vida dela, mal soube que a TVI não lhe ia renovar o contrato. É mãe solteira, apesar de o Diogo (Amaral) a ajudar imenso, e quis organizar a vida. E conseguiu, em pouco tempo", revelou uma amiga de Jessica à publicação. 

"Na realidade, desde que renovou o último contrato, mal trabalhou na TVI. A Jessica amealhou tudo para, hoje, poder fazer outro tipo de projetos", acrescentou a mesma fonte. "Livre de qualquer compromisso, a Jessica pode assim aceitar convites da SIC, RTP e, até, da TVI, além de poder fazer teatro. E ela gosta desta liberdade", rematou.

Recorde-se que Jessica Athayde estava na TVI desde 2005, ano em que se estreou na série juvenil 'Morangos com Açúcar'.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo