Jessica Athayde pede ajuda aos fãs: "Este ano não vou ficar a deprimir"

A atriz tem tido uma vida social pouco ativa desde que foi mãe de Oliver, mas quer divertir-se no dia de anos.
Jessica Athayde
Jessica Athayde
Foto: Instagram
18 nov 2019 • 17:43
Jessica Athayde está quase a completar o 34º aniversário, no próximo dia 21 de dezembro.

Dedicada a cem por cento à maternidade, afastada do trabalho como atriz e até da vida social, a artista quer tentar quebrar a rotina que tem vivido e divertir-se. Para isso, decidiu pedir ajuda aos fãs através das redes sociais para preparar uma festa de aniversário.

Apesar de admitir que não gosta de fazer anos e nem tem o hábito de festejar, este ano Jessica Athayde quer aproveitar a data especial para descontrair e matar saudades de momentos com amigos. "Tenho partilhado a minha vontade de dançar. Não consigo sair à noite, às 22h já nem sei o meu nome", começa por dizer. "Mas tenho saudades de dançar com os meus amigos, mas para isso vai ter que ser à tarde", desabafa Jessica, que tem vindo a admitir que sente já não ter ritmo para se divertir pela noite fora com os amigos.

"Decidi então fazer uma festa de anos", revela, ao mesmo tempo que pede ajuda para organizar o evento. "Este ano não vou deprimir nos meus anos até porque recebi o melhor presente de sempre e só tenho motivos para celebrar", afirmou ainda Jessica Athayde.

Jessica Athayde pede ajuda aos fãs para festa de aniversário
Jessica Athayde pede ajuda aos fãs para festa de aniversário

Recorde-se que Jessica Athayde foi mãe do pequeno Oliver, fruto da relação entretanto terminada com o ator Diogo Amaral, em junho deste ano. Os dois garantem que mantêm-se unidos pelo filho em comum. Desde então, Jessica Athayde tem concentrado as energias no papel de mãe, já admitiu sentir-se perdida, e não conseguir estar afastada do filho, e tem colocado lado planos de diversão ou planos de voltar ao pequeno ecrã.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo