Jessica Athayde recorda momento com Diana Chaves: "17 anos depois"

Atrizes conheceram-se na série 'Morangos com Açúcar', em 2005.
Jessica Athayde e Diana Chaves
Jessica Athayde e Diana Chaves
Jessica Athayde e Diana Chaves
Jessica Athayde e Diana Chaves
Jessica Athayde e Diana Chaves
Jessica Athayde e Diana Chaves
07 abr 2021 • 16:37
Jessica Athayde está prestes a estrear-se nos ecrãs da SIC no programa 'Princípio, Meio e Fim', da autoria de Bruno Nogueira. Neste início numa nova estação - a atriz esteve durante 15 anos a trabalhar para a TVI - reencontrou caras conhecidas, como é caso de Diana Chaves.

As duas conheceram-se em 2005 nas gravações da terceira temporada da série 'Morangos com Açúcar'. Foi precisamente um dos momentos da passagem pelo projeto infato -uvenil que Jessica escolheu para assinalar o reencontro com a amiga de longa data.

"16/17 anos depois", registou como legenda da publicação, onde mostra uma fotografia de ambos atual e uma outra respeitante ao tempo dos 'Morangos'.

A memória partilhada por Jessica Athayde não passou despercebida aos fãs, que se renderam. "A Mimi e Suzana", recordou um admirador, recuperando os nomes das personagens de ambas as atrizes na série da TVI. 

"Estão iguais" e "continuam giras", notaram outros seguidores.

A carregar o vídeo...
Atriz está quase a estrear-se no terceiro canal.

Recorde-se, Jessica Athayde e Diana Chaves reencontraram-se pela primeira vez em março passado durante a participação da primeira no programa 'Casa Feliz', da SIC.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo