Jessica Athayde sofre com ataques de ansiedade: "Fui-me mesmo abaixo"

Atriz admite que passou pelo pior dia desde que está de quarentena.
Jessica Athayde
Jessica Athayde
28 mar 2020 • 11:39
De quarentena com o filho Oliver, de nove meses, Jessica Athayde confessa que nem sempre foi tão fácil e, na quinta-feira, teve um dia particularmente difícil.
" Ontem foi o pior dia para mim nesta quarta-feira, fui-me mesmo baixo, ataques de ansiedade, medo-sei ... depois percebi que era geral, depois também já sabia que mais tarde ou mais cedo, ia bater este aperto, fiz uma consulta on-line com minha psicóloga (não parei de fazer terapia nesta fase) e acalmei a alma, o coração e a cabeça ", desabafou.

Para animar, uma atriz compartilhou uma fotografia de uma produção de moda e brincadeira: " E hoje a maquiagem assim como maquiagem e cabelo feito. Mentira! ".

"Passe o dia do pijama e já foi uma sorte com dentes lavados, não fiz yoga nem meditação, foi arrumar uma casa e organizar tudo ou sair de um lugar com tanta facilidade e claro um derreter com o sorriso de Buda na casa de Buda, o Buda-peste. É uma motivação para manter as coisas mais normais possíveis ", concluiu, referindo-se ao filho que tem em comum com Diogo Amaral. 

A carregar o vídeo ...
Magreza de Jessica Athayde preocupa fãs

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo