Jessica Athayde sofre com problemas de tiroide

Atriz foi surpreendida com problema de saúde e já está a ser seguida por especialista.
Jessica Athayde descobriu recentemente problema de saúde
Jessica Athayde descobriu recentemente problema de saúde
Foto: Direitos Reservados
31 mar 2021 • 01:30
Carolina Cunha
Com 35 anos, Jessica Athayde foi surpreendida com um problema de saúde na tiroide que a obrigou a mudar os seus hábitos. A atriz abordou o tema na sua conta pessoal de Instagram durante uma sessão de perguntas e respostas, em que contou que já está a ser seguida por um médico para estabilizar a doença. "Estava a ter mais cuidado, sim  (com a alimentação) , mas depois percebi que pouco adiantava porque estou com um problema de tiroide. Portanto agora a minha dieta é tratar deste sacana e pôr-me bem. O corpo vai responder quando estiver preparado", partilhou Jessy.

O diagnóstico da doença que afeta o sistema hormonal levou a artista a suspender a dieta que estava a seguir e a redobrar os cuidados com a sua saúde. A descoberta deste problema de saúde surge numa altura em que Jessica regressou ao trabalho, após uma pausa na carreira devido ao nascimento do filho, Oliver, que está prestes a completar dois anos, fruto da relação com Diogo Amaral.

Em 2021, a atriz perdeu o contrato de exclusividade com a TVI e brevemente irá estrear-se nos ecrãs da SIC no novo programa do humorista Bruno Nogueira.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo