Jéssica do 'Big Brother' acusa Pedro Alves de "falsidade"

Casal dá sinais de instabilidade dentro da casa. Concorrente não concorda com a postura do namorado.
Pedro Alves, Jéssica, Big Brother
Jessica
Pedro Alves, concorrente do 'Big Brother'
Pedro Alves, Jéssica, Big Brother
Jessica
Pedro Alves, concorrente do 'Big Brother'
20 mai 2020 • 16:49
Após três semanas dentro da casa, o ambiente torna-se cada vez mais tenso e instável. Na tarde desta quarta feira, Pedro Alves e Jéssica, que são apontados como um dos casais desta edição, acabaram por mostrar alguma instabilidade na relação. 

Depois de Pedro Alves ter recebido vários aviões com mensagens do exterior, a concorrente tentou abrir os olhos do namorado relativamente à sua postura na casa. Bastante frontal, Jessica disse que não concorda com a postura Pedro de falar mal de outros concorrentes nas costas e depois agir como se nada fosse. 

"Eu acho que em algumas coisas vocês erraram. Desculpa lá mas isso é falsidade. Quando eu não gosto de uma pessoa, desculpa lá mas eu nem falava com essa pessoa. Quando não gostas de uma pessoa, dizes na cara… não é esperar pelo domingo. Um conselho que eu te dou" atirou Jéssica que percebe algumas das mensagens enviadas do exterior. 

Indiferente à opinião de Jessica, o concorrente garante que não se arrepende de nenhuma das suas atitudes. "Jéssica é a tua opinião, não quero discutir isso contigo. Cada um faz o seu caminho. Faria tudo igual. Faz-me um favor não fales disso comigo. Se achares que estou a ser falso, nomeia-me", respondeu. 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo