Jéssica do 'Big Brother' revela passado dramático marcado por drogas

Em lágrimas, a concorrente contou que a mãe sofreu problemas de toxicodependência.
Jessica, 'Big Brother'
Jessica, Pedro Alves, 'Big Brother'
Jessica, 'Big Brother'
Jessica, Pedro Alves, 'Big Brother'
01 jun 2020 • 11:53
A última gala do 'Big Brother' ficou marcada por fortes emoções para Jéssica, que revelou que viveu uma infância dramática marcada pelas drogas. 

Perante Portugal, a concorrente contou que após a separação dos pais, a mãe ficou com vários traumas que a levaram a cair no vício da droga. Ainda criança, esta foi entregue aos avós, Helena e Júlio, que criaram a neta devido à falta de condições da filha, que era ainda muito jovem. 

"A minha mãe tinha problemas de toxicodependência. Não foi uma infância muito bonita. As memórias piores que eu tenho na minha cabeça são da minha mãe quando estava de ressaca. Por aquilo ela fazia tudo, não ouvia ninguém", revelou a concorrente em lágrimas. 

Jessica recorda o nascimento do irmão Samuel como um dos momentos mais felizes da sua vida. A mãe deixou de consumir durante largos meses e todos os problemas pareciam superados. No entanto, a progenitora voltou a cair no vício das drogas e o pesadelo voltou à vida de Jéssica. 

Em 2015, a jovem foi morar sozinha e acabou por cair numa depressão profunda por se sentir "sozinha e abandonada pela família". Uma período doloroso no qual Jessica não manteve contacto com a mãe. 

Apesar das revelações marcantes e dolorosas, Jessica fez questão de frisar que atualmente a mãe está livre do vício das drogas e que mantém uma relação de proximidade com a mãe com quem superou os problemas do passado. 






Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo