Jessica feliz com personagem lésbica

Atriz protagoniza cenas ousadas com a colega Paula Neves.
Jessica Athayde
Jessica Athayde
Foto: Direitos Reservados
28 mar 2017 • 01:30
Nelson Rodrigues
Jessica Athayde dá vida a uma personagem lésbica na nova série da TVI ‘Onde Está Elisa?’ e não esconde que este trabalho está a superar as expectativas. "Esta minha Alexandra, arquiteta livre e descontraída, apaixonada pela Olívia [Paula Neves], está a ser uma experiência incrível!", revela a atriz, de 31 anos, acrescentando não temer julgamentos por parte dos telespectadores.

"Esta série é para um público diferente das novelas, por isso penso que a minha personagem vai ser bem aceite. Pelo menos, estou confiante de que assim será", explica ao CM Jessica Athayde.

A atriz não esconde que dar vida a uma lésbica está a ser o seu maior desafio de sempre, mas que o projeto a tem obrigado a muitas horas de trabalho e poucas de sono. "Tem sido uma loucura em termos de horários e intensidade. Provavelmente, um dos projetos que mais gostei até à data, mas trabalhoso. O que é bom. Não me estou a queixar."

A série ainda não tem data prevista de estreia, mas as gravações já estão prestes a terminar, algo que Jessica anseia, já que, depois do final de ‘Onde Está Elisa?’, irá tirar um tempo para viajar de mochila às costas.

"Vou começar pela Ásia e depois vou onde tiver de ir. Não tenho grandes planos nem tenho medo de me perder. Vou fazer esta viagem sozinha", conta a atriz, que está separada do marido, o fotógrafo Gonçalo Claro.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo