Jéssica Fernandes do 'Big Brother' descarta relação com Renato devido à pressão dos fãs

Ex-concorrente do reality show deixou longo desabafo sobre os comentários que recebe
25 mar 2021 • 18:37
Jéssica Fernandes e Renato Ribeiro foram o casal sensação do 'Big Brother - Revolução', na TVI. Durante o programa, os ex-concorrentes conquistaram vários fãs, que demonstraram vontade que os dois transformassem o carinho especial que sentiam e assumissem o namoro.

A jovem saiu do reality show em dezembro, tendo confessado aos seguidores que ainda não se sentia à vontade para assumir um relacionamento com Renato, embora gostasse muito dele. Ao entrar na edição 'Big Brother - Duplo Impacto', os comentários a forçar um namoro intensificaram-se, o que levou a jovem a fazer um longo desabafo e garantiu que não vai namorar com o ex-concorrente por causa da pressão que sente.

"Eu e o Renato somos só amigos, pelas mil e uma razões válidas para mim, e que eu não tenho que partilhar com o público… Vocês fazem tanta pressão, enviam tantas mensagens ofensivas, tantos insultos, chega! Ao ponto de me virem dizer que tenho de abrir os olhos em relação à minha mãe! Estão a tentar afetar-me e estão a conseguir, parabéns!", confrontou.

A jovem fadista afirmou ainda, que ainda não se sente preparada para assumir um relacionamento. "Não tenho a obrigação de ficar com o Renato ou seja com quem for… Não sou ‘falsa’. Não sou uma ‘merd*’ por achar por vários motivos que não quero uma relação. Entendam isso! Nunca menti, nunca omiti o facto de não me sentir confiante para assumir um compromisso, e julgada por isso, é completamente de loucos!", afirma.

Jéssica garante que a relação está condenada motivada pelas mensagens que recebe dos seguidores. " 'Vocês estão bem?' E grande parte do motivo pelo qual somos só amigos é isto, é esta pressão horrorosa que fazem, se eu recebo isto sem sequer ter uma relação assumida como um namoro, imagino se tivesse!".

A antiga concorrente do reality show confessa que tem vivido dias de grande angústia desde que abandonou a casa do 'Big Brother' no passado domingo, 21 de março. "Tantas criticas, tanta gente a opinar do que não sabe e do que não é da sua conta! Parabéns, parece que conseguiram o que queriam, mandar-me a baixo […] Ficam felizes a destilar ódio gratuitamente sem qualquer remorso de estarem a afetar gravemente alguém".

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo