Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz trocam acusações de violência doméstica em tribunal

Antigo casal apaixonou-se no 'Big Brother'.
Jéssica Nogueira, Gonçalo Quinaz
Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz
Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira
Jéssica Nogueira, Gonçalo Quinaz
Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz
Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira
23 jun 2021 • 10:55
O fim do namoro polémico entre Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz continua a dar que falar... Depois de se acusarem mutuamente de violência doméstica, o ex-casal vai enfrentar-se em tribunal com o ex-jogador de futebol como réu.

A revista 'TV Mais' contactou Gonçalo Quinaz que negou as acusações feitas pela 'ex'. "Justificar ou comentar o que quer que seja não adianta de nada. Portanto, só irei realmente falar depois da minha inocência ser comprovada em tribunal. Tenho a certeza absoluta de que tudo se irá resolver lá. Assim como tenho a mesma certeza de que irei ganhar e provar a minha inocência neste caso. Demore o tempo que demorar", afirmou.

À publicação, Gonçalo Quinaz reforçou a sua posição de que nunca agrediu Jéssica Nogueira. "Tenho a minha consciência completamente tranquila. Nada daquilo que me acusaram corresponde à verdade. Tenho bastantes provas comigo, que neste momento já estão nas mãos da minha advogada e que provam que sou inocente. Quem me conhece sabe que nunca faria uma coisa dessas. Não corresponde à minha forma de ser, de estar, nem à educação que me deram. Não sou perfeito! Tenho alguns defeitos, como todos nós. Mas violência não é de todo um deles, nem nunca foi. Jamais", garantiu.

Jéssica Nogueira também foi contactada pela publicação e mostrou-se tranquila quanto ao processo que vai enfrentar. "Eu também estou de consciência tranquila. E vamos ver quem tem razão. Muita gente ainda vai pedir-me desculpa", atirou. 

Recorde-se que a jovem acusou Gonçalo Quinaz de a ter agredido variadas vezes sendo que, segundo a própria, as agressões também aconteceram nas Maldivas.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo