Jéssica Nogueira perdoa envio de mensagens escaldantes de Quinaz para a 'ex'

Antigo jogador confessou ter saudades de Renee Castellanos assim que saiu da casa do 'Big Brother'
Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira
Jessica Nogueira e Gonçalo Quinaz
Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira
Jessica Nogueira e Gonçalo Quinaz
12 abr 2021 • 14:50
Os rumores de que Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira tinham terminado intensificaram-se depois da jovem deixar de seguir o namorado nas redes sociais, mas parece que acabaram por se entender.

A crise na relação começou quando se soube que ex-concorrente do 'Big Brother', TVI, tinha mandado mensagens à ex-namorada, Renee Castellanos, de quem estava separado desde 2019.

"Não posso viver sem ti. Não sou feliz com nada. Estive fechado três meses e não me esqueci de ti um único dia, um único dia. Não sei o que se passa, que m**** se passa comigo, não é normal, não é normal. Peço-te perdão", garantiu Gonçalo Quinaz a Renee Castellanos, num aúdio que a revista 'TV 7 Dias' teve acesso.

Assim que se tornou pública a troca de mensagens escaldantes com o ex-concorrente do reality show com Renee Castellanos, a jovem mostrou estar magoada com o namorado, mas  horas mais tarde, voltou a seguir Gonçalo Quinaz nas redes sociais. O antigo jogador de futebol teve uma conversa com a amada e os dois voltaram a entender-se. De forma a colocar um ponto final nos rumores de que estaria separados, este domingo, 11 de abril, Jéssica Nogueira partilhou uma fotografia com Gonçalo Quinaz com um coração. 

Recorde-se que Renee Castellanos mostrou o seu desagrado, nas suas redes sociais, por estar a receber contanstemente várias mensagens do 'ex'. "Não passaram nem 24 horas desde que saíste do programa e já estás a chatear-me. (...) Que pouca vergonha tem esta pessoa ao escrever-me e ao chamar-me, quando deveria respeitar a pessoa com quem está e não me falar, metendo-se na minha vida, depois de me ter traído, enganado, etc", denunciou a modelo.











Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo