Jill Biden escolhe look com simbolismo especial na tomada de posse do marido

Mulher de Joe Biden optou por vestir um casaco azul na tomada de posse por um motivo especial.
Jill Biden
Jill Biden
Joe e Jill Biden
Joe Biden e Jill
Jill Biden
A mulher de Joe Biden, Jill e os cães do casal
Jill Biden
Jill Biden
Joe e Jill Biden
Joe Biden e Jill
Jill Biden
A mulher de Joe Biden, Jill e os cães do casal
20 jan 2021 • 16:49
Num dia marcante para a história dos Estados Unidos da América, a indumentária de Jill Biden não escapou aos olhares dos mais atentos. Na tomada de posse do 46º presidente dos EUA, Joe Biden, a futura primeira-dama optou por usar um vestido e casaco azul. Um look feito à medida de Jill com a assinatura da designer americana Alexandra O'Neill, fundadora da marca Markarian. Uma escolha que segue a tradição de outras primeiras-damas, que pretendem dar a conhecer novos estilistas ou transmitirem mensagens políticas.

Diferente de Melania Trump, que arriscava em roupas dos melhores criadores e de avultadas quantias, Jill optou por um estilo romântico e clássico. A professora de 69 anos aposta quase sempre em estampados florais e combina a máscara de proteção com a roupa.

Esta quarta-feira, dia 20 de janeiro, não foi exceção e a mulher do futuro presidente dos EUA usou um conjunto adornado com cristais Swarovski, de modo a refletir a luz. 

O look simples e elegante esconde um significado muito especial. "A cor azul foi escolhida para simbolizar confiança e estabilidade", revelou a marca. A escolha da indumentária de Jill Biden poderá ter o objetivo de transmitir uma mensagem política, dado que o país vive momentos de tensão, após o Capitólio ter sido atacado por apoiantes de Donald Trump, no dia 6 de janeiro.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo