Joana Cruz aparece de cabelo rapado: "Não me custou"

Radialista está a lutar contra um cancro da mama.
Joana Cruz
Joana Cruz
Joana Cruz e Liliana Campos
joana cruz
Joana Cruz
Joana Cruz
Joana Cruz e Liliana Campos
joana cruz
10 fev 2021 • 16:41
Aos 41 anos, Joana Cruz enfrenta uma das batalhas mais duras da sua vida: um cancro da mama. Ainda assim, não perde o ânimo e vive todas as etapas da doença com força e coragem. Em sessões de quimioterapia, a radialista já começou a sentir os efeitos secundários do tratamento e decidiu rapar o cabelo.

"Cabelo tratado! O processo já começou há uns dias. Antes de o rapar assim ainda o cortei curto para me habituar à evolução, mas foi inevitável rapar", começou por apontar numa partilha nas redes sociais.

A antiga apresentadora da SIC revelou ainda que o dizer 'adeus' ao cabelo mais longo não foi o maior obstáculo. "Sabia o que me esperava e não me custou ver o cabelo cair, não me custou ser eu a cortá-lo curto e depois a rapá-lo."

Consciente do impacto mediático da sua ação, Joana encorajou todos aqueles que enfrentam processos semelhantes. "Não há certo nem errado nesta experiência. Cada um faz como sente, no seu tempo."

Dona de uma alegria contagiante, a cara da RFM mostrou-se entusiasmada com o novo visual. "Agora é tempo de tratar de explorar novos looks! Nem que seja para ir tapando estes brancos todos que ainda sobram".

Ao longo das últimas semanas, Joana Cruz tem sido muito mimada pela família, amigos mais íntimos e admiradores, através das plataformas digitais. O diagnóstico de cancro da mama, recorde-se, chegou no final do último ano. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo