Joana Cruz celebra reta final dos tratamentos contra o cancro da mama

Radialista descobriu doença em janeiro
Joana Cruz
Joana Cruz
Joana Cruz
Joana Cruz
25 mar 2021 • 16:29
Joana Cruz descobriu em janeiro que tinha cancro da mama. Desde o momento que fez a revelação aos seus seguidores, a radialista tem mostrado muita força no processo.

Esta quarta-feira, 24 de março, Joana Cruz contou que já está a concluir os tratamentos, embora ainda tenha alguns procedimentos pela frente. "Queria mostrar-vos o sorriso de alegria pelo décimo tratamento feito de doze, mas não convém tirar a máscara durante o tratamento, além do estritamente necessário. 10 semanas! Agora já percebo melhor a contagem das grávidas!!! Obrigada, obrigada por todo o apoio e carinho que continuo a receber. O processo ainda vai a meio, mas já faltou mais e para a frente é caminho!!!", escreveu. 

A publicação encheu-se de comentários positivos de amigos e fãs que mandaram energias positivas para a reta final da sessão de tratamentos contra o cancro da mama. "Mais um bocadinho e essa máscara nem tapava o sorriso todo", "Coragem e muita força. Também fiz hoje o meu segundo tratamento" e "Tudo a correr bem" foram alguns dos comentários deixados. 

Em entrevista ao 'Manhã CM', Joana Cruz contou que depois dos 12 tratamentos fará a cirurgia. 

Recorde-se de que a radialista procurou uma segunda opinião médica depois de ter detetado um módulo e foi ai que soube o diagnóstico.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo