Joana Cruz desabafa sobre a luta contra o cancro: "Não há pausa no processo"

Apresentadora sofreu percalço, entretanto, ultrapassado com repetição de análises.
Joana Cruz
Joana Cruz
Joana Cruz
Joana Cruz
Joana Cruz
Joana Cruz
Joana Cruz
Joana Cruz
Joana Cruz
Joana Cruz
26 fev 2021 • 17:55
Joana Cruz, de 42 anos, continua a manter uma postura otimista perante a luta contra o cancro da mama que está a travar desde o final de 2020. Esta sexta-feira, 26 de fevereiro, a radialista foi confrontada com informação de que teria de interromper os tratamentos de quimioterapia, por encontrar-se debilitada.

"Ia fazer a sétima sessão de tratamento, mas soube ontem nas análises que os meus glóbulos brancos tinham ido de férias, o que me ia impedir de fazer a quimio", assinalou nas redes sociais.

No entanto, houve um 'milagre'. "O azar deles [os glóbulos brancos] é que, tal como eu fui há precisamente um ano de férias, depois também voltei! Ao repetir os exames, os níveis voltaram a subir, logo não há pausa no processo".

Embora tenha vivido este percalço, o rosto da RFM mantém a esperança no futuro e de que vai superar a doença. "Continuemos de braços abertos para o que a vida nos tem para dar".

No mesmo desabafo, deixou, ainda, uma palavra de gratidão aqueles que a tem apoiado nesta fase. "Agradeço toda força que tenho recebido! Força e ânimo por aí também".

A carregar o vídeo...
Radialista revela boa-disposição nas redes sociais.


Joana Cruz completou, esta semana, a primeira metade do tratamento de quimioterapia em curso. 


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo