Joana Cruz vence luta contra cancro da mama

Radialista anuncia boa-nova em desabafo emocionado: “Um turbilhão de emoções”.
Joana Cruz
Joana Cruz
21 ago 2021 • 01:30
André Filipe Oliveira
Um presente antecipado! Joana Cruz, que completou ontem 43 anos, recebeu a melhor das notícias um dia antes de soprar velas.

Está "curada" do cancro da mama, diagnosticado no início do ano. O relato foi feito pela radialista em êxtase através das redes sociais.

"Um turbilhão de emoções entre felicidade, comoção, alívio, gratidão e triunfo. Saio do consultório para abraçar a minha mãe e sinto-me a rainha do universo, pelo menos do meu, que agora fica ainda mais carregado de cor e luz."

Para trás ficam oito meses de tratamentos de quimioterapia, que foram essenciais para superar o problema. As sessões reduziram grande parte do tumor, entretanto removido com uma cirurgia. Os relatórios após a intervenção confirmaram o melhor cenário.

Ao longo dos últimos meses, Joana nunca perdeu as forças e marcou todos pela garra e coragem com que enfrentou um dos momentos mais difíceis da sua vida. "Fui livre para lidar com tudo isto da forma como escolhi e vou continuar a tomar a liberdade de nunca deixar de querer ser feliz. Um brinde à vida", completou.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo