Joana Cruz volta a sofrer revés na luta contra o cancro

Radialista descobriu a doença em janeiro
Joana Cruz
Joana Cruz
31 mar 2021 • 11:03
Joana Cruz já revelou que está na reta final dos tratamentos contra o cancro da mama. A locutora contou no 'Manhã CM', da CMTV, que depois de realizar 12 sessões de quimioterapia, o passo seguinte será a cirurgia. Mas, esta terça-feira, 30 de março, confidenciou aos fãs que voltou a enfrentar um novo desafio na doença que a impede de concluir os tratamentos.

Joana Cruz revelou que os níveis das suas análises estavam muito baixos. "Rainha da Beterraba... com folha! Hoje não deu para fazer o tratamento por isso auto intitulo-me rainha deste legume que vai ser consumido até à exaustão para ajudar aqui a subir níveis nas análises", escreveu. Apesar deste percalço, a radialista continua a assumir uma postura divertida. "Juntam-se à festa outros legumes e siga com entusiasmo porque há sempre uma meta a alcançar, por mais que a boa disposição não coincida com os níveis apresentados! Em frente é o caminho!", escreveu.

Esta não é a primeira vez que Joana Cruz confessa que tem de fazer uma pausa nos tratamentos por não ter defesas no corpo.

Nas redes sociais da locutora intensificam-se as mensagens de carinho e de força. "Coragem, tenho a certeza que vai conseguir", "Um passo de cada vez" e "Grande guerreira" foram alguns dos comentários deixados na publicação. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo