Joana de Verona e Diogo morgado já vivem juntos

Casal foi surpreendido aos beijos em fevereiro.
Diogo Morgado foi apanhado aos beijos com a atriz. Joana de Verona mostra-se envergonhada com relação
Diogo Morgado, Joana de Verona, André Marques, Ouro Verde, atriz
Foto: João Miguel Rodrigues
21 jun 2017 • 01:58
Rute Lourenço
Joana de Verona, de 27 anos, e Diogo Morgado, de 36, já vivem juntos. O casal, que foi surpreendido aos beijos dentro de um carro em fevereiro, decidiu viver em pleno a paixão. 

O protagonista de ‘Ouro Verde’, da TVI, já saiu da casa onde vivia com a mãe dos dois filhos, a maquilhadora Cátia Oliveira, e mudou-se para a da namorada. "Eles vão continuar a manter uma boa relação em prol dos filhos. Neste momento, é o mais importante. 

O Diogo tem visto as crianças [Santiago, de sete anos, e Afonso, de um] todos os dias", explicou uma fonte próxima da estrela da estação de Queluz de Baixo.

Após ter sido tornado público o romance de Joana de Verona e Diogo Morgado, o casal afastou-se e a atriz até esteve alguns dias longe das gravações da novela. Mas agora, passados quatro meses, tudo parece ter voltado ao normal e o casal, que faz par romântico na trama, mostra-se cúmplice e apaixonado. 

Joana e Diogo, recorde-se, tinham sido filmados pelo colega de profissão Nuno Pardal de mãos dadas durante uma pausa nas gravações.
Mais sobre
Newsletter
topo