Joana Diniz critica comentadores do 'Big Brother': "Ostentam uma vida que nem sequer podem ter"

Ex-concorrente responder aos seguidores nas redes sociais.
Joana Diniz
Joana Diniz
Joana Diniz
Joana Diniz, antiga concorrente da 'Casa dos Segredos'
Joana Diniz
Joana Diniz
Joana Diniz
Joana Diniz
Joana Diniz, antiga concorrente da 'Casa dos Segredos'
Joana Diniz
03 fev 2021 • 17:54
Joana Diniz utilizou as redes sociais, esta quarta-feira, dia 3 de fevereiro, para responder a algumas perguntas dos seguidores. A ex-concorrente do 'Big Brother -Duplo Impacto', que foi acusada por alguns comentadores do programa de andar sempre de pijama acabou por falar no assunto e não hesitou em lançar farpas aos comentadores.

Sem nunca mencionar nomes, a ex-concorrente atirou: "O meu pijama foi muito criticado mas eu só mostro aquilo que posso ostentar. Não sou como pessoas que estão a comentar que ostentam uma vida que nem sequer as podem ter porque, inclusive, essas pessoas vão comprar as réplicas delas da Louis Vuitton e da Balenciaga... no mesmo sítio onde eu comprei as minhas, mas depois identificam no Instagram as marcas como se fossem reais".

"Deviam ter vergonha na cara em vez de andar a fazer figuras tristes", acrescentou. 

A jovem aproveitou ainda para esclarecer a sua relação com Gonçalo Quinaz, concorrente do programa: "Sinto um amor gigante por ele, porque é como se fosse meu irmão. Somos amigos há muitos anos e a minha relação com ele é mesmo de irmão"

Recorde-se que, recentemente, Joana Diniz surpreendeu ao surgir de piama no programa da TVI, 'Dois às 10', como forma de protesto. 





Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo