Joana Diniz protagoniza momento insólito ao surgir de pijama no programa 'Dois às Dez'

Concorrente do reality show decidiu ir ao programa matinal da TVI como forma de protesto.
Joana Diniz
Joana Diniz
Joana Diniz
Joana Diniz
Joana Diniz
Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos
Pipoca Mais Doce
Joana Diniz
Joana Diniz
Joana Diniz
Joana Diniz
Joana Diniz
Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos
Pipoca Mais Doce
01 fev 2021 • 14:58
Joana Diniz foi a concorrente expulsa do 'Big Brother - A Revolução' na gala do último domingo, dia 31 de janeiro. Na manhã desta segunda-feira, a concorrente expulsa marcou presença no programa de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, tendo protagonizado um momento insólito ao ir de pijama...como forma de protesto. 

Indignada com as críticas de vários comentadores, que a acusavam de andar sempre de pijama, Joana vestiu o pijama e conversou com os anfitriões do programa, 'Dois às Dez'. 

Nas redes sociais, assinalou o momento: "Juro que não resisti em aparecer no 'Dois às Dez' com o look mais comentado do mês de janeiro. Desculpem mas não posso ostentar mais que isto"

Ao ser abordada por Cláudio e Maria, a jovem mandou uma indireta: "Vim de pijama, queridos. Já que o pijama foi tão famoso"

Recorde-se que no início da gala de ontem, Pipoca Mais Doce lançou farpas à concorrente. "Para já, estou contente porque a Joana não está de pijama, temia que estivesse, está muito bonita sim senhora, não veio no seu pijama felpudo, que foi muito comentado cá fora o pijama da Joana…", afirmou, antes de comentar a prestação da concorrente, agora expulsa. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo