Joana do 'Big Brother' admite reconciliação com Bruno Savate: "Gosto muito dele e ele gosta muito de mim"

Namoro entre os ex-concorrentes começou e terminou durante o reality show
Joana e Bruno Savate
Bruno Savate, Joana
Bruno Savate
Joana, do ''Big Brother'
Joana e Bruno Savate
Bruno Savate, Joana
Bruno Savate
Joana, do ''Big Brother'
13 abr 2021 • 11:33
Joana e Bruno Savate assumiram uma relação na última edição de 'Big Brother - Duplo Impacto', na TVI, mas devido a incompatibilidades de personalidades, o namoro foi curto e terminou ainda durante o reality show. Esta segunda-feira, 12 de abril, a jovem fez um direto nas suas redes sociais e ao ser questionada se ainda estava apaixonada pelo 'ex', Joana confessou que pode haver uma reconciliação.

"Não tenho ódio pelo Bruno, ele também não tem em relação a mim. E se tiver de acontecer alguma coisa, vai acontecer. E se não tiver que acontecer nada, não vai acontecer. Por isso, parem de dizer para eu mudar de assunto, porque eu digo o que eu quiser. Eu respeito-o imenso e gosto muito dele, e também acredito que ele gosta muito de mim", garantiu.

Também Bruno Savate fez um direto, nas suas redes sociais, com Maria Leal e Gonçalo Quinaz e defendeu a ex-namorada após a cantora dizer que não gosta dela. "Oh, Maria por favor não falem mal da Joana. Estou-vos a pedir por favor agora. Se és minha amiga, por favor, não vamos tocar nesse assunto", mas Maria Leal ignorou o pedido do amigo. "Eu posso falar, não gosto dela, nunca gostei".

Estas demonstrações de carinho e respeito vêm intensificar os rumores de reconciliação do casal. Joana publicou esta segunda-feira, 12 de abril, uma fotografia com Bruno deixando no ar a possibilidade de voltarem a assumir um namoro. 


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo