No dia seguinte aos acontecimentos que marcaram a gala de domingo, dia 13 de dezembro, Joana deixou uma mensagem de agradecimento nas redes sociais pelo apoio que tem recebido. A ex-concorrente do 'Big Brother – A Revolução' descansou os fãs ao garantir que se encontra bem, depois de alegadamente ter recebido ameaças de morte por parte de Rui Pedro.
"Em relação a ontem, estou bem, as ameaças foram proferidas de boca cheia pela pessoa em questão, porém (ainda) não aconteceu nada que me colocasse em perigo nem a nenhum elemento da minha família, espero que isto nunca venha a acontecer porque revela completa má índole e para além disso É CRIME!", escreveu Joana na sua página de Instagram.
O polémico desentendimento entre os ex-concorrentes do programa da TVI gerou alvoroço no público, devido às diferentes versões contadas por ambos os jovens. Recorde-se que Rui Pedro negou os acontecimentos, e acusou a colega de estar a "mentir compulsivamente" para ganhar mediatismo.
Joana Albuquerque entregou o caso à GNR, e continua a defender a sua versão. A ex-concorrente do reality show deixou ainda uma mensagem carinhosa dirigida aos fãs.
"Um beijinho da vossa querida, agradeço desde já todas as mensagens e assim que conseguir responderei a todos", concluiu.