Joana do 'Big Brother' foge até ao Algarve para junto da amiga Jéssica Fernandes

Vencedora do reality show revela que para além de descansar, vai preparar uma surpresa para os fãs
Joana, do ''Big Brother'
Jéssica Fernandes
Joana, do ''Big Brother'
Jéssica Fernandes
06 abr 2021 • 18:21
Jéssica Fernandes, do 'Big Brother', da TVI, mudou-se de armas e bagagens para o Algarve com a família. A desfrutar de uns dias de descanso nesta nova etapa da sua vida, a concorrente do reality show recebeu uma visita muito especial: a sua amiga Joana, que foi vencedora da última edição do 'Big Brother'.

A jovem de Cascais rumou a Sul do país com o intuito de descansar durante quatro dias. Contudo, Joana contou, ainda, que está a dedicada a preparar um novo projeto profissional. 

Embora não esteja a partilhar muito da sua viagem nas redes sociais, a vencedora do 'Big Brother' conta que está a gravar tudo para partilhar no seu canal de Youtube. "Vai haver um vlog desta viagem, são só quatro dias, mas é para vocês ficarem à espera e há muita coisa engraçada a acontecer que eu não estou a partilhar aqui nos stories de propósito", começou por dizer. "Portanto não fiquem chateados de eu já não estar assim tão presente nos stories ou no Twitter, porque basicamente está a ir tudo para o vlog e não vou estar a desperdiçar assim informações engraçadas que podem ir para o vídeo no Youtube".

Contudo, de forma a proteger a privacidade da amiga, Joana está impedida de gravar junto da casa. "Eu não posso filmar cá fora, para basicamente não descobrirem onde é que a Jéssica vive. Então não podemos filmar na piscina, não podemos filmar aqui dentro…". 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo