Joana e Bruno Savate terminam o namoro ao fim de duas semanas

Vencedora do 'Big Brother' confirmou rutura: "Eu e o Bruno acabámos, de facto, a nossa relação!"
Joana Albuquerque e Bruno Savate
Bruno Savate
Bruno Savate, Joana
Bruno Savate e Joana Albuquerque
Bruno Savate, Joana
Joana Albuquerque e Bruno Savate
Bruno Savate
Bruno Savate, Joana
Bruno Savate e Joana Albuquerque
Bruno Savate, Joana
04 mai 2021 • 19:28
Bruno Savate e Joana Alburquerque estão separados. A rutura aconteceu duas semanas depois de terem revelado no 'Cristina ComVida', na TVI, que estavam a namorar novamente.

Os rumores de que a relação estava tremida começaram depois do ex-casal deixar de se seguir nas redes sociais. Ao ver os comentários no Twitter sobre a separação, a vencedora do 'Big Brother' acabou por deixar uma indireta. "Abandonei", escreveu. Mais tarde, acabou por reforçar que "há males que vêm por bem"

A jovem acabou mesmo por confirmar a rutura com o antigo pugilista. "Olá a todos. Eu e o Bruno acabámos, de facto, a nossa relação!", afirmou sem querer deixar comentários sobre o que ditou o fim do namoro. 

Quando contou a Cristina Ferreira que estava de novo a dar uma oportunidade ao amor, Joana Alburquerque afirmou que a aproximação, depois do fim do reality show, aconteceu quando uma mensagem a Bruno Savate. A propósito de um trabalho que Beta, como é tratada, teve no Porto, os ex-concorrentes do 'Big Brother' encontraram-se e foram fotografados em clima de romance.

"Tinha saudades dele e achava que ele também tinha minhas, e resultou (…) Estamos juntos há pouco tempo", contaram a 20 de abril no 'Cristina ComVida'.

Para celebrar o namoro, Joana e Bruno Savate fizeram umas mini-férias românticas no Gerês. Mas, o romance foi fugaz e o ex-casal já está de costas voltadas novamente. Recorde-se que já tinham assumido uma relação no 'Big Brother', mas acabaram por terminar dentro do programa devido à diferença de personalidades.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo