Joana Madeira revelou que está a ser ameaçada e chantageada através das redes sociais.
A mulher de Eduardo Madeira decidiu fazer um desabafo com os fãs, onde partilha a ameaça de que foi alvo numa mensagem intimidatória que recebeu de uma pessoa desconhecida.
"Recebi este mail, na minha conta, em tom ameaçador e de chantagem dizendo que caso não pague uma recompensa me vão denegrir nas redes, pois conseguiram a minha password. Estou só a avisar-vos, se daqui para amanhã começarem a receber nudes [fotografias a nu], não pensem que a quarentena me deixou louca", começou por escrever a humorista.
"Além disso, quando ameaçam enviar nudes meus é uma estupidez deles, pois basta uma simples pesquisa no Google, com o meu nome, e encontram fotos bem melhores, inclusive sem soutien", continuou, mostrando o humor habitual mesmo numa situação como esta, lembrando as fotografias mais ousadas que publicou, sem pudores, como a imagem em que surge na praia, em topless.
Entretanto, a ex-concorrente do programa 'Like Me', da TVI, conseguiu alterar a password. "Por fim, já mudei a minha pass e não vou amanhã para nenhum posto da PSP correr riscos. Por isso se alguém por aí me conseguisse ajudar era fixe", afirmou, apelando à ajuda dos milhares de seguidores que a acompanham.
Joana Madeira tem desfrutado de momentos animados ao lado do marido, Eduardo Madeira, e da filha que têm em comum, Leonor, de seis anos.
O casal mostra-se feliz e apaixonado em tempos de surto de coronavírus, e Joana já se mostrou emocionada pelas mensagens de carinho nesta fase.
Recorde-se que Joana Madeira chegou a desabafar no programa da CMTV 'FlashVidas' sobre sentir-se desvalorizada por ser mulher de Eduardo Madeira.
Joana Madeira emociona-se: "Sinto-me desvalorizada por ser mulher do Eduardo"