A mulher do humorista Eduardo Madeira revela-se sem pudores: é adepta de topless e até frequenta praias de nudismo. No seu verão, a jovem não abdica dos momentos românticos com o marido, nas belas paisagens do nosso país.
CM - Férias dentro ou fora de Portugal?– Portugal é o País com as praias mais bonitas que conheço. Adoro ir para a Costa Vicentina. Eu e o Eduardo conhecemos aquelas praias desertas.
- Praia ou piscina, ondas ou mar calmo?– Praia, completamente! Piscina só em último caso. Mar calmo. O Eduardo faz surf e vai para alto mar, mas eu tenho medo de morrer afogada [risos].
- O que é obrigatório e o que é dispensável no seu verão?– Obrigatório: bola de berlim, uns caracóis e uma imperial. O que não faz mesmo falta é aquela pessoa que se cola ao nosso lado na praia mesmo que tenha imenso espaço [risos].
- Fato de banho, biquíni ou triquíni? - Com fato de banho, sinto que sou a rainha da praia. Mas agora que estou mais magra também gosto de usar biquíni.
- O topless é uma hipótese ou está fora de questão?– Sou adepta, quando me apetece. Eu e o Eduardo até vamos para praias de nudistas. Mas nua mesmo... isso não.
- No verão, o sexo e o desejo estão em época alta?– Sim. No verão a coisa puxa mais! Está calor, até custa mais a adormecer e tudo acontece [risos].
- Qual a viagem de sonho de verão que ainda está por realizar?– Estamos a pensar ir para Cabo Verde. Talvez até se faça lá outro filho! [risos].
- Complete: o verão é bom para...– Praticar o amor, em qualquer lugar.