João Baião abre as portas do seu zoo caseiro

Apresentador acolhe centenas de animais na sua herdade, em Alenquer, para onde ‘foge’ sempre que pode
João Baião
João Baião
João Baião
João Baião
João Baião
João Baião
09 set 2021 • 16:54
Depois de ter passado três semanas a recarregar energias na Grécia, depois de um ano intensivo de trabalho, João Baião regressou a Portugal cheio de saudades dos seus animais e rumou diretamente do aeroporto para a sua herdade em Alenquer, onde cuida de centena de animais exóticos.

"Hoje é para matar saudades dos amigos e preparar-me para voltar ao trabalho", escreveu o apresentador da SIC na legenda de uma foto na qual se mostrou na companhia de um papagaio.

Apaixonado pelos seus animais de estimação a quem dedica grande parte do seu tempo livre, o ator e apresentador de 57 anos acolhe na sua herdade de luxo cães, pássaros, cisnes, cabras, burros e patos, mas também póneis, cangurus, lamas, alpacas, avestruzes, gansos e até nandus.

Nas redes sociais, Baião enternece os seguidores com as fotografias que partilha ao lado dos seus animais. Numa das suas mais recentes publicações, por exemplo, mostrou-se acompanhado por dois lamas. "O António está crescido. A mãe Alexandra, sempre atenta ao seu bebé, também quis ficar na foto", brincou.

À revista ‘TV Guia’, João Baião falou um pouco sobre a sua herdade em Alenquer, na qual já teve mais de 30 cães. "Cada vez gosto mais de lá estar. É uma paz incrível. É o meu mundo, onde estou completamente à vontade", confessou.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo