João Baião declara-se a Tânia Ribas de Oliveira: "Amo esta mulher"

Os dois rostos da televisão portuguesa não escondem a cumplicidade publicamente.
João Baião e Tânia Ribas de Oliveira
João Baião e Tânia Ribas de Oliveira
João Baião e Tânia Ribas de Oliveira
João Baião e Tânia Ribas de Oliveira
06 fev 2020 • 19:07
João Baião e Tânia Ribas de Oliveira continuam a demonstrar a amizade que mantêm. Os dois sempre se revelaram muito cúmplices, e fazem questão de o comprovar nas redes sociais.

Na manhã desta quinta-feira, dia 6 de fevereiro, a apresentadora começou o dia a partilhar uma fotografia ao lado do colega. "A minha manhã. Ele é a minha manhã", escreveu na legenda. "E tu és o dia perfeito!", respondeu Baião, enternecido com as palavras. 

João Baião também não resistiu a mostrar o carinho pelo rosto do programa 'Nossa Tarde', na RTP.
 "Bom dia! A minha quinta-feira começou com o 'Sol', aquele calor que aquece o coração. A minha princesa é uma luz! O que eu amo esta mulher!", escreveu o apresentador, que também juntou uma fotografia juntos. "

Os fãs mostram-se derretidos pelas declarações trocadas entre João Baião e Tânia Ribas de Oliveira. "Uma amizade linda", "São uma ternura", "Tão bom terem essa amizade tão verdadeira", "Que continuem sempre assim", foram algumas das mensagens deixadas pelos seguidores. "Oh Baião não te estiques, a Tânia é casada", brincou um seguidor.

Recorde-se que Tânia Ribas de Oliveira mostrou o seu apoio a João Baião recentemente, quando o apresentador perdeu a mãe, que morreu na véspera do 56º aniversário do rosto da SIC. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo