João Baião e Gonçalo Diniz emocionados ao recordar amigo João Ricardo

O apresentador e o ator não resistiram a deixar palavras emotivas no dia em que o rosto da ficção nacional completaria 61 anos.
João Ricardo
João Baião
João Baião
Gonçalo Diniz
Gonçalo Diniz
João Ricardo
João Ricardo
João Ricardo
João Baião
João Baião
Gonçalo Diniz
Gonçalo Diniz
João Ricardo
João Ricardo
27 mai 2020 • 17:51
João Baião assinalou uma data especial, o dia em que o ator João Ricardo, que morreu vítima de um tumor no cérebro em novembro de 2017, celebraria 61 anos.

O apresentador dedicou-lhe palavras emotivas nas redes sociais. "Parabéns companheiro. Meu querido João, continuamos a pensar em ti e a lembrar este teu dia do aniversário", escreveu o rosto da SIC na legenda de uma publicação onde juntou uma fotografia do artista, que era muito acarinhado pelos espectadores e colegas.

Foi também no programa '24Horas de Vida', apresentado por Bárbara Guimarães, no qual João participou, que o apresentador recordou o amigo. "Não me despedi dele. Eu odeio dizer adeus", disse à apresentadora.

"Ele estava com um olhar vazio, não falou. Houve um momento que ele meteu a mão na minha mão e disse: 'Obrigada meu querido'", recordou ainda João Baião, emocionado com a partida do ator.

Também Gonçalo Diniz, que sempre foi muito próximo de João Ricardo, fez questão de assinalar a data. "Parabéns meu príncipe encantado", escreveu o ator, que também enfrentou uma luta contra o cancro, através das redes sociais.

"Amo-te intrínsecamente", disse ainda o rosto da novela 'Nazaré', que prometeu que tem um presente para o amigo, pedindo aos fãs que ficassem atentos ao programa de amanhã, quinta-feira, de Cristina Ferreira, deixando-os curiosos.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo