João Baião está a viver há quatro meses em hotel de luxo

Apresentador das manhãs da SIC está a viver num hotel em plena Lisboa para estar mais perto da estação. À tarde passeia-se pela Avenida da Liberdade
João baião
João baião
João baião
João baião
João baião
João baião
21 nov 2020 • 18:55
André Filipe Oliveira
Há cerca de cinco meses a vida de João Baião, de 57 anos, levou uma verdadeira reviravolta, ao passar dos programas de fim de semana para o matutino das manhãs ao lado de Diana Chaves. Este convite de Daniel Oliveira abriu portas a uma renovação milionária com a SIC - está a ganhar cerca de 25 mil euros por mês.

No entanto, não foi só no campo profissional que mudou. Graças à presença diária em televisão, o rosto das manhãs do terceiro canal conseguiu várias parcerias, por isso, durante a semana fica instalado num conhecido hotel de luxo em Lisboa, situado na Rua das Portas de Santo Antão. Desta forma, está mais perto dos estúdios da SIC, uma vez que a sua casa fica em Alenquer.

Durante as tardes, após a reunião com a equipa de produção do programa ‘Casa Feliz’, Baião retoma a sua rotina. Faz vários passeios, nos quais, por vezes, acaba por cometer alguns excessos. Numa passagem pela Avenida da Liberdade, o rosto do ‘Domingão’ apaixonou-se por uma mochila de uma conhecida marca de luxo e fez um investimento.
parar? sim, mas só um dia...

O sábado foi o dia eleito por João Baião para recarregar energias. É durante o primeiro dia do fim de semana que aproveita para colmatar as saudades dos animais, na sua propriedade em Alenquer.

É neste dia que aquele que é um dos principais ativo da SIC faz uma reflexão sobre a semana e se prepara para os dias intensos. À tarde, regressa com toda a animação e energia ao ‘Domingão’.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo