João Baião homenageia Teresa Almeida

O apresentador não vai poder ir ao funeral da amiga, que morreu dia 20, vítima de cancro, mas deixou-lhe uma sentida homenagem nas redes sociais.
joão baião, teresa almeida
joão baião, teresa almeida
22 jan 2016 • 14:00
J.C.

João Baião fez questão de deixar uma mensagem dedicada à sua amiga Teresa Almeida, presidente da SOL, que faleceu esta semana, vítima de cancro.

O apresentador partilhou duas fotografias com Teresa, e explicou que não vai poder ir ao seu funeral, que se realiza esta tarde no Alto de São João, por motivos de trabalho, mas que recordará sempre "a sua voz doce, a dar-lhe bons conselhos".

"Muitas vezes fomos par um do outro em várias estreias teatrais ou na Cerimónia dos Globos de Ouro como nesta foto (imagem à esq.), depois alguma imprensa escrevia: "...João Baião fez-se acompanhar pela Mãe...". A Teresinha não era minha Mãe! Mas olhou-me muitas vezes como mãe! Abraçou-me muitas vezes como mãe! Aconselhou-me muitas vezes como mãe! Beijou-me muitas vezes como mãe! Foi Mãe de tantos meninos, agora homens e mulheres, que hoje ficam órfãos de colo mas cheios de sabedoria pela Mãe que tiveram! Que linda como sempre a minha querida Amiga Teresinha ontem quando a beijei no seu "lugar"de viagem! Ficará para sempre no meu coração!", escreveu.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo