João Baião não contém as lágrimas no programa 'Casa Feliz' ao recordar Maria João Abreu

Apresentador era amigo de longa data da atriz
João Baião e Maria João Abreu
João Baião chora a morte da amiga Maria João Abreu
João Baião chora a morte da amiga Maria João Abreu
João Baião e Maria João Abreu
João Baião chora a morte da amiga Maria João Abreu
João Baião chora a morte da amiga Maria João Abreu
14 mai 2021 • 17:06
Esta sexta-feira, João Baião e Diana Chaves conduziram uma emissão especial de 'Casa Feliz', na SIC, dedicado a Maria João Abreu, tendo recebido vários amigos da atriz, que morreu esta quinta-feira devido a complicações de um aneurisma que sofreu a 30 de abril.

Rosa do Canto foi uma das amigas de Maria João Abreu que marcou presença no programa e acabou por deixar palavras de carinho ao colega de Diana Chaves por saber o quão difícil esta perda está a ser difícil.

"És uma pessoa única, és simplesmente maravilhoso. Eu quero mesmo que sejas feliz e tu vais ser feliz porque só podes e tens o público todo a amar-te e apoiar-te neste momento porque eu sei o quanto estás a sofrer. Nós adoramos-te", afirmou Rosa do Canto. João Baião não conteve a emoção e acabou por chorar.

No final do programa, o apresentador acabou por dedicar umas palavras de carinho à sua amiga Maria João Abreu. "Beijinho, João. Enquanto o meu coração bater, está sempre comigo", garantiu. Sobre a emissão de homenagem, João Baião afirmou: "Foi muito singela para o que a Maria João merece, mas tenho a certeza que esta casa jamais a esquecerá"

Esta quinta-feira, quando foi anunciada a morte da atriz, João Baião esteve no 'Jornal da Noite', da SIC, onde recordou a amiga com lágrimas nos olhos. "A Maria João faz parte da minha vida desde sempre. Não conseguirem jamais encontrar palavras para descrever a importância que a João tem na minha vida, o que ela me deu a mim e a relação que nós conseguimos desenvolver e por isso é que isto tudo é muito...  é de uma violência...", afirmou.

João Baião falou, ainda, sobre a proximidade que tem com a família de Maria João Abreu. "Tenho uma relação muito próxima com o Ricardo, o Miguel [filhos da atriz], o João [Soares] e com o José Raposo. A permanência na vida um do outro era uma constante e portanto... e agora? O que vai ser de nós sem ti, João".

Durante o período em que a atriz esteve internada, João Baião foi um dos amigos que a foi visitar.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo