João Baião paga vida de luxo em hotel no centro de Lisboa

Estrela da SIC deixou Alenquer e vive em hotel de cinco estrelas na capital.
05 dez 2020 • 01:30
Carolina Cunha
Quando, após a saída de Cristina Ferreira da SIC, passou a assumir diariamente o programa das manhãs ‘Casa Feliz’, há cerca de quatro meses, João Baião viu-se obrigado a mudar drasticamente as suas rotinas.

O apresentador trocou a sua quinta em Alenquer por um hotel de luxo no centro de Lisboa, onde reside atualmente durante a semana para estar mais perto da SIC. Porém, garante que é ele quem assegura as despesas da estadia. “Atenção, eu pago as minhas despesas! É verdade que são muito simpáticos e me fazem uma atenção especial, mas eu pago!”, revelou Baião à ‘TV Guia’.

O apresentador renovou contrato com a SIC este ano e ganha mais de 15 mil euros/mês. Apesar de estar longe de casa, Baião já fez saber que se sente feliz com a nova vida e protagonizou um momento caricato no ‘5 Para a Meia-Noite’ (RTP1). “Não sou o único hóspede do hotel, mas ando nu... no corredor do meu quarto. Vou nu e posso dizer-vos que vou muito bem”, disse em tom de brincadeira.

Entretanto, e devido à sua mudança para ‘Casa Feliz’, a SIC vai acabar com o ‘Olhó Baião!’, emitido aos fins de semana, já no dia 26 de dezembro. Desde o verão, Baião tem sido substituído por outros colegas e o programa deixou de fazer sentido, uma vez que tem o seu nome. A SIC vai apostar em outro formato.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo