Um verdadeiro balão de oxigénio. É assim que
João Baião, de 57 anos, tem encarado os seus dias de descanso longe da televisão.
Elegeu a Grécia como o seu destino de verão e dividiu as duas semanas de descanso entre dois verdadeiros paraísos: Hidra e Santorini. Primeiro, aterrou em Atenas e foi conhecer os principais pontos turísticos da cidade, mostrando-se maravilhado.
Nestes 15 dias afastado dos ecrãs, Baião tem aproveitado para repor energias no mar, passeios e alguns jantares com refeições majestosas. Luxos acessíveis a poucos mas, aos olhos dos seguidores do apresentador, mais do que merecidos
. Há um ano, o rosto da SIC viu a sua vida profissional sofrer uma verdadeira reviravolta com a saída repentina de Cristina Ferreira. Foi chamado de urgência para assegurar as manhãs do canal e, durante o primeiro mês à frente do ‘Casa Feliz’ com Diana Chaves, manteve-se em antena ininterruptamente.
De segunda a sexta no matutino, aos sábados em ‘Olhó Baião’ e aos domingos no ‘Domingão’. Um desafio superado com sucesso, muito elogiado pelo público e em especial pelos responsáveis da SIC, que brindaram o também ator com um novo contrato de exclusividade e um ordenado ainda mais chorudo, a rondar os 20 mil euros.
Na próxima segunda, João Baião volta a antena para junto de Diana Chaves com quem desenvolveu uma dupla de sucesso. Os dois têm assegurado a liderança absoluta nas manhãs, derrubando os principais adversários.