João Baião promove programa da RTP após renovação milionária com a SIC

Apresentador fez apelo acerca de uma das romarias nomeadas nas '7 Maravilhas da Cultura Popular'.
João Baião
João Baião
João Baião
João Baião
João Baião
João Baião
João Baião
João Baião
João Baião
João Baião
12 ago 2020 • 17:23
O mundo da televisão continua ao rubro com transferências milionárias, regressos, saídas e gafes. Desta vez, o protagonista de um momento insólito foi João Baião. O anfitrião de 'Casa Feliz', da SIC, promoveu uma das romarias nomeadas no programa '7 Maravilhas da Cultura Popular', da RTP1, através das redes sociais.

"Temos de votar para que as festas do Divino Espírito Santo sejam eleitas uma das 7 Maravilhas da Cultura Popular. É ou não é tão linda a Vila de Alequer? Vote"
, apelou durante a mensagem gravada em vídeo, publicada no Instagram.

A carregar o vídeo ...
Apresentador é um dos rostos exclusivos da SIC.


Foi a segunda vez que o fez... Há três dias havia utilizado a mesma plataforma também para pedir votos. 

"Orgulho-me de apadrinhar esta heranc¸a cultural secular [referindo-se às Festas do Impe´rio do Divino Espi´rito Santo] cheia de significado histórico para o Concelho de Alenquer. Eu e Alenquer contamos com o seu apoio", escreveu na altura.

A partilha acontece cerca de três semanas após a renovação milionária com a televisão de Paço de Arcos. Com a saída de Cristina Ferreira, o apresentador ascendeu a um lugar de destaque.

Estima-se que atualmente Baião esteja a ganhar cerca de 25 mil euros por mês. Um valor recentemente modificado com a renovação com o canal de Francisco Balsemão, após rejeitar o convite milionário - 50 mil euros - da TVI.

Recorde-se, João Baião está em várias frentes. Apresenta diariamente as manhãs ao lado de Diana Chaves e aos domingos brilha em 'Domingão'. Cedeu, na última semana, o lugar a João Paulo Sousa em 'Olhó Baião'.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo