João Baptista criticado por repreensão polémica à filha

Galã faz vídeo a ralhar com a filha de dois anos, a quem chama “cabeça de m***a”.
João Baptista com a filha Maria Clara
João Baptista com a filha Maria Clara
Foto: Direitos Reservados
13 set 2021 • 01:30
André Filipe Oliveira
Um momento entre pai e filha acabou envolto em polémica. João Baptista partilhou vários vídeos com a filha Maria Clara, de dois anos, nas redes sociais, mas houve um que captou atenções pelos piores motivos. O ator filmou-se a dar um raspanete à menina: “Ó cabeça de m***a! Já não te disse que não se mexe nas coisas do pai? Já não te disse? Larga! Teimosa.”

A repreensão dividiu opiniões e alguns seguidores fizeram questão de mostrar a sua indignação. “M***a?! M***a é o que tu tens nessa cabeça. Pobre criança já nesses ambientes” ou “se em férias fala assim para uma criança imagino no dia a dia. Se fosse minha neta, só a vias com supervisão”, reagiram alguns utilizadores na rede social Instagram. Por outro lado, houve quem achasse piada ao ralhete de João Baptista. Foi o caso do músico David Antunes, que defendeu o amigo. “Eu chamo cara de c* às minhas [filhas]”, revelou.

Após a enchente de comentários, o galã da ficção nacional quebrou o silêncio em tom de ironia. “Agora sou o pior pai do Mundo porque chamei ‘cabeça de m***a’ à minha filha. É a minha ‘cabeça de m***a’. Peço desculpa aos pais moralmente impecáveis.”

Recorde-se, João Baptista já esteve envolvido em várias situações polémicas. A mais recente prende-se com acusações de violência doméstica por parte da ex-companheira Dina Kelly. O ator vai ser chamado a tribunal para depor em breve.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo