João Félix e Margarida Corceiro superam crise durante a quarentena

Atriz perdoa traição do namorado e mostra-se feliz.
João Félix e Margarida Corceiro
João Félix e Margarida Corceiro
Foto: Instagram
14 abr 2020 • 08:11
Carolina Cunha
Cada vez mais unidos e apaixonados, é assim que João Félix e Margarida Corceiro têm vivido os últimos dias em Madrid. Depois da troca de mensagens escaldantes entre o jogador e a médica espanhola Arancha, a atriz revela que já perdoou a traição e que decidiu dar uma nova oportunidade ao amor.

Margarida, que se mostra cada vez mais integrada na família do craque, continua a cumprir o período de isolamento na mansão do jogador, onde também aproveitou para celebrar a Páscoa. A última fotografia divulgada nas redes sociais mostra João Félix e Margarida abraçados, no exterior da casa do futebolista, em clima de grande cumplicidade. No Instagram, Félix voltou também a partilhar imagens como a namorada e até filmou o momento em que lhe pregou um susto, enquanto estava distraída no sofá.

A carregar o vídeo ...
João Félix mostra brincadeira com Margarida Corceiro



Decidido a desfrutar ao máximo o tempo em comum, João Félix, de 20 anos, e Margarida, de 17, têm optado por programas a dois na mansão de La Finca, em Madrid, onde desfrutam de todos os luxos e mordomias. A casa conta com piscina e um amplo jardim.

Focada no futuro
Apesar de cumprir o período de isolamento em Madrid, a atriz continua empenhada nos trabalhos da escola para terminar o 12º ano. No próximo ano, Margarida Corceiro pretende apostar num curso de representação, para investir na sua carreira profissional de atriz.

Moradia de luxo
O jogador ocupa uma moradia de luxo situada no bairro de La Finca, em Madrid, onde Ronaldo também tem casa. Conta com um amplo jardim, um enorme relvado e uma piscina. Além da mãe, recebe a visita de amigos chegados.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo