João Gil e Ana Mesquita casam-se em palco: "Um sonho cor de rosa"

O casal oficializou o romance durante um concerto da banda 'Tais Quais'.
João Gil e Ana Mesquita casaram
João Gil e Ana Mesquita casaram
02 mar 2020 • 16:20
João Gil e a companheira, Ana Mesquita, casaram após 14 anos de relação, na passada sexta-feira, dia 29 de fevereiro.

Os dois estavam noivos há 11 anos e foi durante o concerto do grupo musical 'Tais Quais' que decidiram dar o próximo passo.

O espetáculo decorreu no Auditório Ruy de Carvalho, em Carnaxide, e contou com mais de uma hora de música com João Gil, Tim, Paulo Ribeiro, Selina da Piedade, Sebastião Santos, Vicente Palma e Vitorino.

Durante os últimos momentos do espetáculo, quando a banda 'Tais Quais' atuava, o guitarrista de 64 anos, foi vestir o fato enquanto Ana Mesquita entrava de vestido cor de rosa pelo meio da multidão.

Com amigos e familiares a assistir ao momento especial, o primeiro-ministro, António Costa, e o diretor de informação da TVI Sérgio Figueiredo, também estiveram presentes.

O casal não escondeu a emoção. 

"Isto é um sonho cor de rosa", afirmou Ana, enquanto colocava um brinco e o artista uma pulseira para oficializar o amor que os une, em vez de trocarem as tradicionais alianças.

"Acho que as mulheres que não são casadas vão querer a mesma coisa", disse ainda.

"Quero agradecer aos presentes que, de certa maneira, são nossos padrinhos, por partilharem desta festa musical e matrimonial. Isto continua a ser 'crazy' após 14 anos", afirmou sobre a presença das pessoas que testemunharam. 

João Gil agradeceu ainda aos 'Tais Quais' pela "arte e engenho" com que tornaram a cerimónia possível de ser realizada e falou ainda sobre o futuro que tem pela frente ao lado de Ana Mesquita.

"Estamos juntos, vamos caminhar lado a lado. Somos uma dupla e temos muitas coisas a fazer", disse. 

O casal não resistiu a assinalar o acontecimento nas redes sociais.

"O Universo tudo fez para nos colocar na mesma rota. Ontem no palco dos 'Tais Quais' foi bonito, demos o nó. Nesta mulher extraordinariamente bonita vive uma mente brilhante e uma artista plástica incrível bem evidente nessa obra exposta. Que sorte", escreveu João Gil no Instagram, junto a uma fotografia com a agora mulher em palco.


"É por eles que festejamos. É com eles que crescemos. É deles que aprendemos. É a eles que amamos", escreveu Ana Mesquita como celebração do casamento.

Foram vários os seguidores que desejaram felicidades ao casal após ser partilhado este momento especial. 



Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo