João Manzarra acusado de ser incoerente após atacar Cristina Ferreira

Apresentador acusou a colega de ter usado uma vaca para ter audiências e levou o seu burro para o programa de televisão
João Manzarra e Cristina Ferreira
João Manzarra e Cristina Ferreira
27 mai 2021 • 21:09
Em dezembro de 2020, Cristina Ferreira organizou um 'Baby Shower' diferente no seu programa 'Dia de Cristina', na TVI, dedicado a Jesus Cristo. Nas vésperas do natal, a apresentadora recriou o cenário de Jerusalém tendo tido uma vaca no estúdio, mas o animal assustou-se e uma criança que estava presente no estúdio teve de ser "resgatada" para não ser atingida pelo animal.

João Manzarra veio publico mostrar-se indignado. Mas, recentemente, para o programa 'Príncipio, Meio e Fim', de Bruno Nogueira, da SIC, o apresentador levou o seu burro de estimação Bruninho para participar nas gravações. 

O cronista da revista 'TV 7 Dias', Bernardo d’Olhão não perdoou a ação de João Manzarra e atacou-o de ser incoerente. "Fiquei absolutamente espantado ao ver João Manzarra irromper pelo estúdio acompanhado por um burro. E pensei para comigo: 'Então, mas estenão foi o mesmo apresentador que um dia depois de Cristina Ferreira ter levado uma vaca para estúdio usou da sua criatividade para criticar o ato?'. E posto isto fui pesquisar se estava certo. E não é que estava?", começou por escrever.

"
Ora bem, pode-se levar uma vaca para um programa de massas? Não. Pode-se levar um burro para uma coisa mais alternativa ou sei lá o quê, bué diferente e giro? Sim, claro. Se tem uma grande carga intelectual, o bicho não sofre", ironizou.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo