João Manzarra assume que voltaria a fazer sexo com Jessica Athayde

Casal namorou no passado e mantém relação de amizade. Apresentador brincou sobre o assunto em conversa com Bruno Nogueira.
João Manzarra e Jessica Athayde
João Manzarra e Jessica Athayde
João Manzarra e Jessica Athayde
João Manzarra e Jessica Athayde
03 abr 2020 • 16:54
João Manzarra esteve à conversa com Bruno Nogueira no Instagram e, durante o direto, acabou por fazer algumas revelações.

Em tom de brincadeira, o humorista começou por perguntar se, caso estivesse em isolamento com a ex-namorada Jessica Athayde, os dois teriam sexo.

Inicialmente, o apresentador negou. "Eu agora, nesta fase da minha vida, não faria sexo com a Jessica. Nós construímos uma coisa muito sólida. Mas importas-te que eu diga que não faria sexo com a Jessica ou é uma resposta errada para ti?", questionou ao que Bruno Nogueira continuou a pressionar: "Se eu estivesse na tua situação? Fechado em casa? Sem ninguém?", disse.

Perante a insistência, Manzarra acabou por admitir: "Imagina, se ela estivesse aqui em casa, acho que sim, faríamos sexo. Para aí ao terceiro ou quarto dia, acho que sim. Se ela quisesse".

Jessica não ficou indiferente às afirmações e disse para o ex-namorado: "Tem juízo, João".

Em isolamento, João Manzarra tem estado afastado da mãe e, recentemente, partilhou nas redes sociais um vídeo emocionante em que aparece a surpreender a progenitora à janela.

A carregar o vídeo ...
João Manzarra surpreende a mãe na quarentena
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo