João Manzarra fecha negócio

Apresentador deixa restaurante vegan que abriu há apenas um ano.
João Manzarra
João Manzarra
20 fev 2019 • 12:40
Apenas um ano depois da abertura, João Manzarra anunciou o fim da ligação que mantém com o seu restaurante, um antigo talho que reaproveitou para inaugurar uma loja e restaurante vegan, em Paço de Arcos, em Lisboa.

O apresentador do programa 'Lip Sync', na SIC, entrou no mundo da restauração ao dedicar-se ao seu primeiro restaurante Matateu, de pesticos.

No entanto, após se ter tornado vegan, em 2014, deixou esse projeto e abriu esta casa virada para o novo tipo de alimentação, que agora fecha as portas.

O humorista partilhou a decisão nas redes sociais, explicando que para ele não é sustentável gerir um negócio à distância, visto que já não vive em Lisboa. "Vou passar o meu negócio e gostava de ser o primeiro a dar a notícia", começa por dizer. "Acontece que por circunstâncias da vida Lisboa deixou de ser a cidade onde moro e para mim não é viável ter um negócio à distância. Este é o único motivo", garante o artista, deixando a possibilidade de uma outra pessoa dar continuidade ao projeto. 

Ver esta publicação no Instagram

Vou passar o meu negócio e gostava de ser o primeiro a dar a notícia. O Antigo Talho nasce na minha cabeça, ainda sem nome na altura, em 2015 e abre portas em Dezembro de 2017. Foi um investimento muito grande de tempo e dinheiro com elevado sentido de missão num espaço que tanto me tem orgulhado. Foram mais de 6000 refeições livres de sofrimento e centenas de amizades com clientes, fornecedores e parceiros. Acontece que por circunstâncias da vida Lisboa deixou de ser a cidade onde moro e para mim não é viável ter um negócio à distância. Este é o único motivo. Servem estas linhas para agradecer a todos os que fizeram (e ainda fazem) parte deste projecto, do primeiro esboço à ultima sobremesa. A loja continua aberta e com fantásticas promoções. Em caso de real interesse em dar continuidade ou transformar o lugar em algo ainda mais excepcional contactar através de email para oantigotalho@gmail.com para saber condições. Despeço-me com um abraço e a garantia de num tempo próximo reinvestir em novo projecto por um planeta mais amigo de si próprio.

Uma publicação partilhada por João Manzarra (@manzarra) a


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo